quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Constatações #1

Ando com o meu ritmo todo trocado! Por volta das 9h estou a adormecer, acordo entre as 14h30 e as 16h30 (a não ser que tenha aulas mais cedo)... e tem sido isto todos os dias! Já ando a ficar frustrada. E foi graças a esta frustração, por 'ver' os dias (literalmente) a passar e eu na cama, que aconteceu o seguinte: foi no domingo. mais uma vez tinha adormecido já de manhã e acordei perto das 17h. fui ficando na cama a vegetar, até me estava a saber bem, conseguia ouvir o vento e a chuva que fazia na rua e a última coisa que me apetecia era sair do quente e confortável ninho ;) mas eram umas 21h e percebi que não aguentava mais. diazinho de ócio é agradável, mas chego a ficar com peso na consciência. bom, então decidi ir dar uma volta, sozinha e face ao mau tempo não me restou outra hipótese senão o Shopping.

Grande Erro! Eu adoro lojas e compras, mas nunca vou aos fins-de semana. Porque é que não pensei?! Domingo + véspera de feriado + mau tempo tremendo + época natalícia (que qualquer dia para os Centros Comerciais começa logo em Agosto).

E depois 'ah e tal que não tenho €, é a crise...'

É certo que muitos dos parzinhos que se vêm andam simplesmente a olhar, como belo plano que é ver montras. Comprar é mentira. Como é possível?! Mas também cheguei a tropeçar nas filas intermináveis para os embrulhinhos!

Arrependi-me logo de ter saído da minha cama acolhedora! Mas já que tinha ido, comprei uns botins e um trench coat :P

Sem comentários: