quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sem título #1 (de vários, que este não é o meu forte :p)

Ando com um contrato de uma agência para assinar na pasta já há duas semanas. É um contrato e como tal tem que ser sempre bem lido e considerado devidamente. Mas acho que sim, em princípio vou assinar. Não é com isto pendente que arranjo trabalhos de certeza :P

Apesar de ter aí umas propostas engraçadas, tanto no campo da representação como da música. Mas conto quando estiver tudo definido, que antes pode dar azar ;)

Até lá se alguém souber de cursos/workshops dentro da área da representação que me avise. Eu ando à procura, mas pode passar-me algum ao lado e não quero.

Obrigada!

3 comentários:

L!NGU@$ disse...

Há que assinar isso rapidinho, então.

Salto-Alto disse...

Fazes bem procurar, não te contentes e não deixes passar as boas oportunidades ao lado! Concordo!

Anónimo disse...

gostei do blogue:)

boa semana:)

bj