domingo, 30 de novembro de 2008

Raiva #1

Uma das minhas colegas de casa (somos nove estudantes do sexo feminino aqui) decidiu ir passar o fim-de-semana grande à Santa Terrinha. Como de costume trancou o quarto e foi a arrastar a mala de rodinhas pelo corredor e escadas, enquanto eu dormia (ou tentava). Até aqui óptimo, perfeitinho, agradeço e deveria ser para repetir (a parte de ir embora compensa a chiadeira das rodinhas!). Mas o que é que lhe passou pela cabeça para deixar a merda do despertador ligado, para todos os dias, aos gritos, às 7 (SETE!!!) da manhã?! Já referi que o quarto está trancado? Hmpf...



'...E livrai.me do mal, Amén!'~

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Isso merecia umas quantas baratas e outros seres rastejantes passados por debaixo da porta para dentro do quarto dela...

miss j0 disse...

Rafeiro, num dia menos perfumado, tens que ir coçar.te lá para a porta. será que resulta?

L!NGU@$ disse...

Ui... eu passava-me tanto. Realmente, merecia uma vingançazinha. Ou então era arrombar a porta e desligar aquilo.

Salto-Alto disse...

AH, bonito... Inteligente a rapariga! ;)